{SÉRIES}

 

ARE YOU HUMAN TOO?

A doutora Oh Ro Ra (Kin Sung Ryung) especialista em AI (Inteligencia Artificial) foi separada de seu filho Nam Shin (Seo Kang Joon) logo após a morte de seu marido, o avó do garoto Nam Gun Ho (Park Yooung Gyu) o poderoso presidente do PK Group, um homem frio e calculista, que egoisticamente só se preocupa com o sucesso da sua empresa foi o responsável pela morte marido dela e pelo afastamento dela de seu filho.


Cheia de rancor e magoa, com saudade do filho e sem saber o que fazer para ter seu filho de volta já que tinha medo do garoto também ser ferido, ela cria um androide com as características do filho para fazer-lhe companhia e é assim que a história começa e toda a confusão também, cada vez ela aprimora mais o robô e ele atinge a idade adulta, sua versão mais top.


Vinte anos após ser separado de sua mãe, Nam Shin vai atrás dela na Republica Checa para desvendar os mistérios da morte prematura de seu pai, mas ele sofre um acidente (tentativa de assassinato), Ji Young Hoon (Lee Joon Hyuk), assistente e único amigo de Nam Shin para protege-lo e ao legado que foi construído para ele sugere que o robô Nam Shin substitua temporariamente o humano Nam Shin até que ele se recupere.



Claro que isso não dá muito certo, principalmente por que o robô Nam Shin tem uma personalidade muito melhor que a do humano e quando ele conhece Kang So Bong (Gong Seung Yeon) uma guarda-costa que trabalhou para Nam Shin e sofreu alguns abusos por parte do babaca se revolta e começa a investiga-lo.



Só que no meio de tudo isso ela acaba se apaixonando pelo robô e de certa forma o robô começa a estabelecer regras e evoluir para proteger ela, se tornando amigo e namorado dela.

Já deu para sacar o tamanho da confusão né...

Entre conspirações, traições, mentiras, rancor, assassinatos e um romance nada convencional vamos nos embrenhando no universo ficcional (talvez nem tanto) da inteligencia artificial e dos robôs humanoides.

A série Sul Coreana conta com 36 episódios de cerca de 35 minutos cada te prendendo do começo ao fim, instigando seus instintos e te emocionando, conspirando para um final cheio de reviravoltas.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{CRÔNICA}

{RESENHA}

{POESIA}