{SÉRIES}



 STRONG WOMAN DO BONG SOON 

MULHER FORTE DO BONG SOON


As mulheres da família Do Bong herdaram um legado sobrenatural, elas são super fortes, do tipo de força que consegue levantar caminhões de areia, ou derrubar casas com os pulos e socos.
Do Bong Soon (Park Bo Young) é a mais jovem membro da família a nascer com esse dom, ela é gêmea de Do Bong-Ki (Ahn Woo Yeon) e acaba sofrendo um certo preconceito por parte de sua mãe, pois Ki é médico e Soon não é inteligente segundo os padrões dela. 
Cômica e cheia de mistérios a série Sul Coreana acompanha a garota em sua busca por uma identidade para além da força bruta e aceitação por ela mesma e pela família.
É em um momento de girl power que Soon conhece An Min-Hyuk (Park Hyung-Sik) o dono da empresa de jogos digitais em que ela sonha em trabalhar, ele flagra Do Bong Soon enfrentando um grupo de mafiosos que atacavam um motorista de ônibus escolar na rua, e ele fica chocado e intrigado com ela.
An Min-Hyuk está sofrendo uma série de ameaças por que seu pai quer que ele se torne CEO da empresa da família, ele não quer aceitar essa posição, mas seu pai é irredutível e seus irmão são os principais suspeitos, ele contrata então Do Bong Soon como segurança prometendo a ela que após pegarem quem está ameaçando ele, ela seria transferida para a área de produção de jogos.


Do Bong Soon é uma mulher baixinha e muito fofinha, então ninguém consegue acreditar que ela tem toda essa força dentro dela, e é principalmente por isso que é tão hilário assistir essa série.


In Gook Do (Kin Ji Soo) é a terceira parte do triângulo amoroso, ele e Do Bong Soon cresceram juntos, estudaram na mesma escola e moram no mesmo bairro, eles são amigos, mas Do Bong Soon sempre quis ser mais que amiga, só que ele nunca percebeu, só quando era tarde demais ele se liga dos verdadeiros sentimentos por ela.


Com dezesseis episódios com uma hora e dez de duração cada, Mulher Forte Do Bong Soon retrata uma história fantástica, mas de certa forma vai além, com muito humor, mistério e aquela pitada de romance que não pode faltar, Do Bong Soon vai te encantar. 




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}