{SÉRIE}

 
Love Script

Nesse dia 1° de abril, considerado o dia da mentira, vamos falar sobre um romance que começou por uma artimanha, o drama chinês Love Script (Roteiro de Amor) possuí 24 episódios com aproximadamente 45 minutos cada, eu assisti no Viki.com, um app de dramas asiáticos.

Lou Kai Huai (Sabrina Zhuang) é uma psicanalista que teve alguns traumas de infância, ela é talentosa, estudou fora do país e agora trabalha em uma renomada clinica de psicanalise sob orientação de seu professor.
Zhu Xuan Wen (Julio Wan Yan) é o CEO de uma empresa famosa no ramo de joias, ele foi nomeado após a morte de seu avô, depois de um grave acidente de carro ele acorda acreditando que é um imperador da Dinastia Ming, para trata-lo Zhu Li (Dai Xiang Yu) seu tio e Dai Fu (Leo Yang) seu assistente e melhor amigo decidem contratar uma psicologa para ajudar, eles decidam manter uma fachada através de encenação.
Lou Kai Huai é enviada para ajudar a curar Zhu Xuan Wen, com terapia situacional, só que ela possui seus próprios problemas, como uma fobia a objetos cortantes e pontiagudos, assim como sonhos e ilusões recorrentes de uma vida passada como Lou Lian Yi, a noiva do imperador.
Ela vai para o templo, onde Zhu Xuan Wen, Dai Fu e alguns atores contratados estão vivendo como parte da encenação, eles realmente convivem, conversam, comem, dormem e agem como se estivessem na época em questão, reclusos nesse cantinho. É  realmente espantoso imaginar que alguém poderia ter dinheiro para tanto, mas aparentemente Zhu Xuan Wen tem.


Conforme o tempo passa Lou Kai Huan e Zhu Xuan Wen vão se envolvendo cada vez mais, como parte da atuação no começo, mas os sentimentos verdadeiros começam a suplantar o profissionalismo, ela tenta, realmente tenta se afastar, mas não consegue.
Aos poucos começamos a perceber que nem tudo é o que parece, Zhu Xuan Wen na verdade está fingindo-se de alucinado, para investigar o acidente que quase o matou, um acidente que ele acredita ter sido propositado. 
Bem, a mentira tem perna curta, quando descobrem o criminoso por trás do acidente, tudo é revelada e Lou Kai Huan fica puta da vida, e com razão, pois ela estava completamente empenhada em curar Zhu Xuan Wen, ela fica arrasada e ele não sabe o que fazer mais para se desculpar e compensa-la. 
Eu também teria ficado muito irritada se tivesse sido comigo, mas teria feito ele sofrer mais, Lou Kai Huan ainda foi muito boazinha.
Os fatos por trás das fobias de Lou Kai Huan começam a ser descortinados, o destino é realmente algo bastante engraçado a ser explorado, tudo está relacionado a Zu Xuan Wen, os dois se conheceram quando crianças, eles se perderam nas montanas durante uma brincadeira, sofreram um acidente e depois que foram resgatados eles não tiveram mais contato.

Eu fiquei realmente encantada com essa história, fico satisfeita com a criatividade desses produtores e roteiristas, eles conseguem misturar assuntos diversos, épocas diferentes, contextos adversos e misturam tudo em uma história coesa e fantástica.   




O casal principal é realmente fofo, mas os casais secundários não ficam para trás, porem ninguém tem um lugar no meu coração como Zhu Li, o tio de Zhu Xuan Wen, ele se apaixona por Lou Kai Huan também, durante toda a trama eu fiquei esperando por alguém aparecer para consolar ele, eu queria entrar no drama e consolar o pobre homem, mas não aconteceu, infelizmente, confesso que teve um breve momento que desconfiei que ele iria para o lado negro da força, mas ele ficou firme e forte, fiel a família e não deixou que a rejeição afetasse seu julgamento e índole, ele merecia um amor só dele.😢 

Ele é fofo demais para ter ficado sozinho no final!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}