{SÉRIE}

 

Zero Chill - Polos Opostos

Kayla (Grace Beedie) e Mac (Dakota Benjamin Taylor) são irmãos gêmeos que estão vivendo um grande dilema, para realizar o sonho do irmão de jogar em uma liga profissional de hóquei a família teve que se mudar para a Inglaterra, fazendo Kayla teve que largar seu parceiro de patinação artística e melhor amigo Jacob, isso estremesse a relação dos irmãos.
Enquanto tentam se adaptar ao novo ambiente, os adolescentes estão a toda fazendo amigos, arranjando confusão, tendo que aprender a lidar com as consequências de suas decisões e ações, assim como os desafios na busca de fazer o que realmente amam.
Seja no hóquei, seja na patinação, a vida desses dois adolescentes está no rinque, mas será que todo esse gelo é o suficiente para manter os hormônios em ebulição dos irmãos sob controle? Parece que não...
Os pais dos garotos são um tanto tranquilos demais para o meu gosto, os dois pintam e bordam e eles continuam lá todo compreensivo e apoiador, achando que eles não vão causar mais problemas, acredito que eles poderiam ser um pouquinho mais firmes.
Pode ser por isso que Kayla e Mac são meio mimados e egocêntricos, eles tem muito daquela áurea, as coisa tem que ser do jeito que eu quero e se não for eu dou um piti.   
Mesmo assim eu curti a série, lembrou um pouco da minha adolescência, aos filmes que assistia naquela época, cheio de testosterona, encrenca, drama, com uma pitada de romance e o relação de amor e ódio pressente nos relacionamentos entre irmãos.
Recém lançada pela netflix, com dez episódios de aproximadamente trinta minutos cada é ligeirinha para assistir.     
Acho incrível essa coisa de patinar, meu sonho de consumo fazer isso um dia, assim como conhecer a Inglaterra e morar lá, eu iria de boa, sem reclamar, mesmo para realizar o sonho de outra pessoa.

 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}