{RESENHA}

 

Soppy 

Philippa Rice apresenta em soppy os pequenos detalhes do amor uma fofíssima e verdadeira história ilustrada sobre o dia-a-dia do relacionamento de um casal, inspirada em sua própria vida pessoal ela trás em detalhes tricolores experiência da convivência à dois. 
Comprei esse livro em um impulso, na amazon estava á R$ 14,20 e eu já tinha visto algumas das ilustrações dele e fiquei encantada então comprei e não me arrependo disso, é um livro bem fininho, a maioria das ilustrações nem tem texto, mas você consegue captar todo o contexto só através das imagens.
É lindo, tocante e nostálgico, mesmo eu que nunca vivi um relacionamento assim sinto a verossimilhança com a vivência comum.
"Li" em apenas uma hora e me senti iluminada pelo romance descrito, decidi reler com mais calma para ter uma percepção mais aprofundada pela imagética.

 


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}