{SÉRIE}

 

Cidade Invisível

Gente, não tem como explicar a experiencia que foi assistir essa série, ainda estou impactada.

Para tu ter uma ideia olha só essa abertura:


A série foi lançada ontem pela queridinha Netflix e já está no top dez da Netflix Brasil, série original produzida pelo Streaming e  Nacional.

Sinopse:

Após a morte misteriosa da esposa em um incêndio na floresta, Erick, um policial da guarda ambiental retorna as atividades do seu cargo, o corpo de um boto cor de rosa aparece na praia e sua investigação acaba o levando para um lugar muito sombrio e fantasioso do que ele jamais imaginou, em busca da verdade sobre a morte de sua esposa, Erick descobre coisas profundamente perturbadoras sobre seu passado e sobre o mundo em que vive.

Um  elenco de peso, com Marco Pigossi, Alessandra Negrine, Fábio Lago, e outros nomes do cinema e televisão brasileiro, com personagens super bem construídos, uma produção de qualidade além das minhas expectativas, com um enredo envolvente, que se desenvolve de forma límpida, as lendas se  misturando organicamente com o real, com a investigação criminal,  ainda estou tomada de emoção e animação por essa série, eu não consegui desgrudar do  computador enquanto não foi revelado a verdade do que aconteceu, quem é o assassino.
É emocionante, eletrizante e eu estou apaixonada  por uma série.

Trailer:




 





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}