{FILME}

 


Para todos os garotos que amei: agora e para sempre

Nesse dia dos namorados (Valentine's day) a tia Netflix lançou o último filme da trilogia Para todos os garotos que já amei, baseados no Best-Seller de mesmo nome da autora Jenny Han.
Lara Jean e Peter Kavinsky estão terminando o ensino médio e já criaram um plano para a Universidade, eles vão para Stanford juntos, só que tem um pequeno problema, Lara Jean não é aceita e isso cria uma decepção grande para os dois, tudo fica ainda mais confuso quando em uma viagem para Nova York Lara Jean se apaixona pela NYU, a Universidade de Nova York.
Durante os dois primeiros filmes acompanhamos o namoro de mentira se tornar uma linda historia de amor, a superação dos obstáculos para os dois ficarem juntos, mas será que o namoro superara uma distancia de 5000 quilômetros?


Entre o namoro e o seu futuro o que você escolheria? Eu com certeza escolheria a mim mesma, homem nenhum vale abrir mão de meus sonhos.
É incrível ver como os personagens da trilogia se desenvolveram e cresceram, Lara Jean não é mais aquela garota boba e apaixonada, ela está madura e decidida nesse filme, minha queridinha, a Kitty, está uma adolescente nesse filme, conhecendo garotos e fortalecendo sua identidade, Margot, mesmo distante continua a apoiar e aconselhar a irmã, com a sabedoria que só as irmãs mais velhas tem.




Sou meio suspeita para falar do filme, por que é um dos meus favoritos, tanto como os livros, Lara Jean é uma personagem fofa, com quem nos identificamos de uma maneira nostálgica e o romance deles é tão encantador.
Ao assistir o filme fiquei suspirando e rindo feito adolescente, acho que por isso gosto tanto, me faz me sentir naqueles tempos, quando eu me apaixonava e criava romances em minha cabeça, quando escrevia cartas de amor para garotos que nem sabiam que eu existia.
Ai, Aí... Bons temos...
 
  
 
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}