{SÉRIES}


Ainda no clima do Halloween trago hoje para vocês um drama sul-coreano que é transmitido pela netflix, já aviso que se você for assistir tomar cuidado por que ele tem varias cenas de susto e os fantasmas não são bonitinhos que nem na indicação anterior (Julie and The Phantoms), então não assista com as crianças, para elas não terem pesadelos.
Hey ghost, let's fight conta a história do universitário Park Bong-pal (Ok Taec-yeon) ele ganha a vida fazendo exorcismos de fantasmas pela Coréia, ele mora sozinho com visitas ocasionais de seu único amigo Myung-cheol (Kin Sang-ho) um velho monge que foi responsável por salvar a vida de Park quando ele era uma criança.
Park teve uma infância difícil, ele foi possuído por um espirito maligno quando era bem pequeno, foi então que o monge o conheceu, ele também é um exorcista, quando liberta Park da possessão, infelizmente ele não consegue se livrar do espirito por esse ser muito forte, como vingança a alma penada mata a mãe de Park.
Tanto o monge, quanto Park se sentem responsáveis pela morte dela, então eles acabam criando um vinculo, Myung-cheol proíbe Park Bong-pal de mexer com os fantasmas, mas é ignorado.
Em uma dessas expedições para se livrar de uma alma Park Bong-pal leva uma surra de Kim Hyun-ji (Kim So-hyum) um fantasma de uma garota adolescente com roupas de colegial.
Kim Hyun-ji está morta há cinco anos, vagando por aí sem se lembrar de nada de antes de ir dessa para uma melhor, ela procura em escolas algum documento, alguma informação do seu passado, é assim que ela se encontra com Park e começa a segui-lo.
No começo os dois se estranham, mas aos poucos vão se entendendo, eles fazem um trato, Hyun-ji vai ajudar Bong-pal com seus trabalhos de exorcismos, enquanto ele a ajuda a estudar para passar no exame, pois ela acredita que é por isso que ela não foi para o outro lado.
Nesse meio tempo eles vão se tornando amigos, assim como Park Bong-pal começa a se abrir com outras pessoas, fazer parte de um grupo, Choi Cheon-sang (Kang  Ki-young) e Kin In-rang (Lee David) são dois companheiros que criam um clube para investigar fenômenos paranormais na universidade e eles precisam de mais pessoas para não fechar, é então que surge o interesse deles em Park, eles recrutam a linda Lee Se-in (Park Kyu-young) para fazer parte do clube e assim acabam arrastando Park. 
Entre exorcismos, estudos e muita confusão, Hyun-ji e Bong-pal vão descobrindo segredos e mistérios do passado que os conecta a uma trama bem mais intrincada do que eles poderiam imaginar. 




Quem é fã de drama asiático como eu sabe que não importa quão sério é o tema, sempre vai ter um clima romântico fofinho e doce, esse não foge a regra, mesmo falando de fantasmas, possessões, morte, perdas, ainda tem um espaço para romance e algumas cenas divertidas também.
AVISO: Se você nunca assistiu séries asiáticas, cuidado, por que essas histórias viciam.

TRAILER: 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}