{SÉRIES}

POUSANDO NO AMOR 

Qual é? Não me julgue também fui seduzida pelos dramas coreanos, são tão fofos que se torna impossível não ama-los.
Pousando no amor, ou Crash Landing on You, e um dorama produzido pela Netflix, que eu devorei no recesso de carnaval, sim, eu sei que deveria estar fazendo os dez trabalhos da Universidade que tenho para o fim do período, mas fazer o que se essa história me envolveu e não quis mais me soltar.


Esse drama se inicia com um terrível acidente, Se-ri uma poderosa empresária da Coreia do Sul, acaba indo parar na Coreia do Norte, o incidente, onde um furacão a pega enquanto faz parapente e ela atravessa a fronteira entre os países que está em constante conflito militar, ela pousa forçadamente diretamente na zona desmilitarizada, para os braços e para a vida do Capitão da 5ª divisão Ri Jeong Hyeok, a primeira reação do Capitão é leva-la para o Departamento de Segurança para ela ser interrogada, mas devido a desconfianças que ele possui, acaba deixando passar, ele indica o caminho para ela voltar para a área da Coreia do Sul, mas por confusão ela acaba indo para o outro lado e se infiltrando ainda mais no Norte, na vida de Jeong Hyeok e em uma tremenda confusão. O capitão Ri, junto a cinco subordinados fazem de tudo para manter Se-ri protegida e leva-la de volta para casa, mas um inimigo espreita e fará de tudo para impedir isso, assim como procura usa-lá para arruinar a vida e a família de Ri Jeong Hyeok. Entre saudades, conflitos, mentiras e muitas artimanhas do destino, Se-ri e Jeong acabam se apaixonando de forma profunda e inesquecível, fazendo que toda a situação se complique cada vez mais. 
   

Eu e apaixonei perdidamente pela história de Se-ri e Jeong, uma história de amor impossível, mas que o destino insiste em interferir, essas são as melhores histórias de amor, Ri Jeong Hyeok é um homem incrível, gentil, cuidadoso, caridoso, honrado, Se-ri, é uma mulher inteligente, determinada, amigável e justa, e os dois formam o casal mais fofo e cheio de química que já vi nos doramas, cada interação deles faz a pessoa ficar suspirando e torcendo que dê tudo certo e eles possam ficar juntos. Mas não é apenas uma história de amor, é uma história de amizade, de justiça, de como o dinheiro e poder corrompe o ser humano, tornando-o desprezível. Fala de forma implícita sobre temas como depressão e suicídio, algo tão importante de se discutir mesmo que na ficção.
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}