{CRÔNICAS}

Mais uma de ano novo....

Ano novo, vida nova é o que dizem...
Já se passaram 27 dias desse novo ano, 24 dos quais estava tão absorvida pelas minhas férias em família que nem quis mexer em qualquer coisas relacionada a computador, quanto mais em escrever.  
Viajei e me diverti muito, mas a realidade nos chama de volta, com uma pontada de insegurança, medo e ansiedade, por que o futuro é incerto e mesmo quando você está no caminho certo, algumas coisas nos faz duvidar.
A vida tumultuada, o cansaço inevitável e as pessoas negativas, entre outras milhares de pequenas coisas que nos desanima e suga nossa felicidade.
O ano que se passou foi essencial para me mostrar que independente de o quão sombrio parece o mundo, temos que procurar luz para nos iluminar e essa luz não vem de fora mas de nós mesmo, ao sermos luz podemos encontrar e transmitir luz em qualquer momento, 2019 foi a prova de que tudo precisa de equilíbrio, corpo, mente e emoções. 
Foi um ano carregado de coisas boas e ruins, mas cada uma delas me ensinou que eu sou forte, que eu posso realizar o que me proponho a fazer, me mostrou que para alcançar meus objetivos só depende de mim.
Só tenho a agradecer ao que passou, pois encontrei meu grande amor, eu mesma, e com ele vou buscar nesse novo ano por em prática os ensinamentos que aprendi.
Novo ano, vida nova... Acredito que não... Só uma continuação da mesma vida, mas novas oportunidades de transformar aquilo que não te satisfaz em novos objetivos a serem colocados em ação.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}