{RESENHA}

Secret Brides - Valerie Bowman

Segredos de uma noite de nupcias - Livro 1


Lilly Andrews é uma jovem viúva que foi deixada sem nada pelo falecido marido e nos últimos cinco anos tem lutado para sustentar sua pequena família, com uma ínfima renda. 
Sua unica parente viva é sua irmã Anne de 18 anos, assim como  seus dois empregados Evans e Mar, ambos com hábitos terríveis, mas muito amados pelas irmãs, constituindo assim seu lar.
Em um momento oportuno, após ler sobre um enlace no jornal, conversando com seu amigo Lorde Medford decide escrever um folheto para advertir futuras e inocentes noivas dos horrores que podem ocorrer em uma noite de núpcias. 
Quando sua noiva rompe o compromisso após ficar histérica com um certo folheto subversivo, o Marques de Colton decide enfrentar a megera que supostamente é a responsável por tal atrocidade.
Lilly e Davon (Colton) possuem um passado, uma história de amor que deu errado e partiu seus corações.
Em meio a uma ameaça de sedução e uma escandalosa aposta, os dois ex-amantes vão descobrir que as vezes é impossível apagar a  chama do primeiro amor.

Segredos de uma noiva em fuga - Livro 2


Anne Andrews, agora uma jovem de 19 anos, está completamente e tolamente apaixonada por um certo Sr. Egglenton.
Quando sua irmã Lilly vai viajar em lua de mel, a deixando aos cuidado de sua tia Catarina, uma senhora atrevida e com tendencia a bebedeira, tem sua oportunidade de firmar realmente seu compromisso com o amado.
Só que Anne não esperava que sua irmã garantiria um segundo guardião.
O Conde de Ashbourne não esperava ter tanto trabalho em controlar a jovem irmã da esposa de seu melhor amigo que pede para que ele a vigie enquanto esta em lua de mel.
Enquanto Jordan (Ashbourne) tenta impedir que Anne se meta em problemas, o que é significativo, já que Anne é um imã para eles, princípios e ideais são colocados em choque com sentimentos que ele jurou nunca mais admitir em coração.

Gosto muito de romances de época, é meu gênero favorito, Valerie Browman foi uma agradável surpresa, sua escrita fluida e divertida fez com que eu me perdesse na sociedade londrina do século 19, onde as preocupações eram vestidos da moda, penteados elaborados, o próximo evento badalado e fisgar um herdeiro rico.   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}