{CRÔNICAS}

Cartas á alguém...


Olá, querido amigo,

Espero que essas palavras lhe encontre bem.

A vida por qui vai muito bem, na verdade vai melhor que bem, a cada dia me apaixono mais pela profissão que me escolheu, pela cidade que me abrigou, pela Universidade que está me formando, mesmo estando tudo tão caótico em meus dias.
Não me sentia assim tão agitada e tão feliz desde que tomei a decisão de vir para cá.
Nesse momento estou no meio de um processo de mudança, sair de um emprego seguro, um trabalho relativamente fácil, para ir a um novo e desconhecido ambiente para trabalhar com aquilo que amo. Ao mesmo tempo que é empolgante, pois vou realmente colocar em prática, no meu dia-a-dia, aquilo que estou aprendendo na teoria, me sinto aterrorizada pelas novidades, mas empolgada pelas diversas possibilidades.
Tudo nos últimos meses tem acontecido de forma atropelada, espontaneamente, me deixando um pouco sobrecarregada com a velocidade.
Parece que faz anos que comecei minha graduação em Biblioteconomia, algo que nunca pensei ser um caminho a seguir, mas que se tornou o certo, não faz tanto tempo, estou aqui a pouco mais de um ano, e tem sido um grande momento de aprendizagem, não apenas dentro da sala de aula, sendo instruída por mestres e doutores da área, excelentes professores e profissionais, como na vida.
Tenho muito a agradecer, a tanta pessoas por essa oportunidade, pessoas que amo e que tive que deixar para seguir aquilo que era indicado pelo meu coração, pessoas que me incentivaram sempre a seguir meus sonhos, a aproveitar tudo que me foi oferecido, a colocar para fora meu potencial e conquistar meu espaço no mundo.
E também aqueles que se tornaram parte importante dessa caminhada, agregados ao longo do caminho, que estão sendo essenciais para minha sanidade e determinação em seguir em frente com meus planos.
Por que estou colocando aqui tudo isso?
Você deve estar se perguntando, já que faz tanto tempo que não escrevo.
Nem eu mesma sei o por que...
Talvez seja pela época do ano, a proximidade com meu aniversário, ou pelo tempo a mais que tenho para colocar em ordem os sentimentos e pensamentos.
Provavelmente escreverei novamente, não se preocupe.

Agradeço a atenção.

Beijos e Abraços.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}