{SÉRIES}

F.R.I.E.N.D.S

A série acompanha a vida de seis amigos na New York dos anos 90.
Tudo começa quando a mimada Rachel Green foge do casamento e vai atrás de uma amiga do colégio que não via à anos, essa amiga, Monica Geller a acolhe em seu apartamento e a ajuda a se tornar uma mulher independente.
Monica é irmã de Ross, um paleontologista, recém divorciado, que sempre foi apaixonado por Rachel, o melhor amigo de Ross é Chandler Bing, que mora no apartamento em frente a Monica com o aspirante a ator Joey Tribbiani.
Junte a essa essa mistura incomum uma massagista, meio hippie e supersticiosa, de nome Phoebe Buffay e temos uma amizade cheia de risos.
Todos se aproximando dos temidos 30 anos, eles vivem suas vidas bagunçadas e cheia de reviravoltas.
Dividida em 10 temporadas, com aproximadamente 22 episódios de uns 20 minutos cada.


Caramba...
O que falar dessa série? 
Demorei muito tempo para decidir assistir, mesmo sempre terem me dito coisas boas sobre ela, todos amam Friends, mas não tive o interesse até pouco tempo atrás.
E agora eu fico me perguntando por que diabos demorei tanto para assistir, é realmente muito boa.
Eu já com meus vinte e poucos anos, entendo completamente o fascínio que a série exerce sobre grande parte do publico nessa idade, assisti vivenciando todos os medos, as aventuras e as alegrias desses amigos.
Assisti o ultimo episodio hoje, terminando um ciclo, foram bons momentos junto desses caras.  kkk
Do começo ao fim você dá grandes risadas, mas todos os episódios trazem algo de real e profundo.
Fala sobre o valor da família, de sangue e aqueles que vamos agregando com o tempo, divorcio, casamento, adoção, se apaixonar, trabalhar com aquilo que gosta.
Eles são incríveis, divertidos, apaixonados e amigos de verdade. 
Apesar de ter tido uma pequena decepção com o final, meu amor por essa série fica gravado aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}