{CRONICA}

A vida em si.

É de costume popular nessa época do ano as pessoas criarem listas, são planos, metas, objetivos para o ano que se inicia.
Eu inclusive já fiz algumas, em anos anteriores, projetos que gostaria de realizar, coisas que tinha a intenção de fazer, claro que na maioria das vezes não era cumprido, o papel esquecido em meio as bagunças. 
Alguém muito famoso que não lembro agora quem dizia: "A vida é o que acontece enquanto você está fazendo planos." 
E isso é a mais pura verdade, esse ano não estou inclinada a fazer listas, pois enquanto eu fazia planos, a vida aconteceu de uma forma que eu nunca antes havia imaginado. E olha que tenho uma criatividade foda.
Sonhos que estavam sendo enterrados aos poucos, hoje estão mais brilhantes que nunca, assim como novos sonhos se instalam em meu coração.
A vida é constituída por momentos, os bons e os ruins, eles nos ensinam, nos definem, nos ajuda a sermos pessoas melhores. Assim como os momentos, muito importantes são também as pessoas que passam por nosso caminho.
As que ficam e as que se vão, seja qual for o motivo, elas se tornam parte de nós, e nos tornamos parte delas, mesmo aquelas que não cabem em nós, aprendemos muito sobre nós mesmos quando deixamos algumas pessoas de lado, ou mesmo quando abrigamos outras em nossos braços.
Esse ano tenho muito o que agradecer, pelo momentos inesquecíveis e pelas pessoas incríveis.
Pedidos para o novo ano, todos os clichês possíveis, paz, harmonia, fraternidade, respeito, amor, fé, esperança, sabedoria, prosperidade, e todos os sentimentos bons que podem ser oferecidos.
Mas quero principalmente nesse ano de 2019, que saibamos apreciar as pequenas bençãos que a vida nos da; que possamos nos tornar uma versão melhor de nos mesmos, assim como tornar o mundo um lugar melhor; que aprendamos a amar acima de tudo e a espalhar esse amor por todos os lugares por onde for.
E por ultimo mas não menos importante, que estejamos abertos para os momentos e pessoas que vamos vivenciar.
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}