{RESENHA}

Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry


Eu li a um tempo atrás o livro "O ar que ele respira" dessa autora, gostei bastante da narrativa, dos personagens e do fluxo de acontecimentos, foi uma leitura muito intensa, mas prazerosa, decidi então ler o primeiro livro que a autora escreveu, que não tem ligação com a série quatro elementos.

Em Sr. Daniels, Brittany narra a história através da visão dos dois personagens principais, Daniel Daniels e Ashlyn Jennings, duas pessoas completamente destruídas, mas que se conectam por uma artimanha do destino. 
Daniel acabou de perder o pai, depois de ver sua mãe ser assassinada e denunciar seu irmão mais novo Jace para a polícia por vender drogas.
Ele está voltando da casa da avó de trem quando se depara com Ashlyn, alguém que ele vê no olhar um sofrimento tão grande quanto o dele.
Ashlyn perdeu a irmã gêmea após assisti-la lutar a terrível batalha contra o câncer e quando ela mais precisa do apoio da mãe, a mesma a manda para morar com Henry, o pai ausente que nunca se importou com ela e a irmã, ela está no trem e se vê encantada pelo cara com lindos olhos azuis.
Eles conversam por um instante do lado de fora da estação antes de se separarem ele a convida para ir assistir o show da banda dele no Bar do Joe.
O dia para Ashlyn tem mais algumas surpresas, já que seu pai nunca comentou que ele estava morando com uma nova família, Rebecca, Hailey e Ryan, então ela terá de se adaptar a toda a nova vida com o pai e sua família.
Quando Gabby morreu, deixou uma série de cartas que é para Ashlyn abrir de acordo com uma lista de coisas a fazer antes de morrer.
Então Ashlyn decidi ir ao show do rapaz de olhos bonitos para realizar uma das tarefas, mas ao chegar lá, o ambiente a lembra tanto de Gabby que ela desmorona, ela sai chorando, mas o rapaz do trem vai atrás dela e a consola.
Assim se inicia uma apaixonante e cheia de reviravoltas história de superação, cura, amor e perdão.

Os temas abordados na trama são pesados, coisas como drogas, sexualidade, ética profissional, religião.

Brittany fala sobre a vida, a dor que vem com o simples fato de se estar vivo.
Ela nos faz se apaixonar pelos personagens a cada página, nos envolvendo na trama e nos emocionando com os acontecimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}