{RESENHA}

A pequena livraria dos corações solitários

Annie Darling


Faz um tempão que não lia um livro, estava focada nas séries, tenho uma lista grande de series começadas que desejo terminar antes do Natal.
Depois de terminar a quarta temporada de Flash decidi dar um tempo e ler um pouco, mas não qualquer livro tinha que ser um que me prendesse e surpreendesse.
Estou em uma fase em que os livros tem que ter um toque a mais, larguei vários pelo caminho, queria algo novo.
E ontem li esse encantador livro.
O próprio nome já é inusitado, tinha lido e visto algumas criticas boas sobre a série da livraria dos corações solitários.

Posy Morland é uma mulher de 28 anos, responsável legal do seu irmão de 15 anos Sam, desde que ele tinha 8 anos.
Após a morte dos pais em um acidente horrível Posy tem estado em um tipo de transe, onde sua unica alegria é cuidar do irmão e trabalhar na livraria que seus pais trabalhavam e onde ela cresceu.
Quando Lavinia, sua amiga, mentora e a dona da livraria Brookends morre e deixa a livraria quase falida para Posy, ela se vê diante de uma escolha complicada.
Ela deve tomar as responsabilidades da livraria como é o ultimo desejo de Lavinia ou deixar que o odioso Sebastian Thorndyke, o neto da amiga tenha o gostinho de destruir o seu lugar sagrado.
Com a ajuda dos seus melhores amigos e funcionários da Brookends, Nina, Tom, Verity e a pequena Sophie, Posy vai acordar, tomar as rédeas de sua vida e do futuro da livraria.

O livro é engraçado e fluido, repleto de brigas e intrigas, nosso mocinho é tão mimado e cheio de defeitos que você começa o livro meio que detestando ele, mas no final você já está tão apaixonada que quer casar com Sebastian.
Ele fala sobre dor, crescimento pessoal, como muitas vezes diante das perdas nos fechamos para o mundo e para o amor.
Se você gosta de romance, como eu e a querida Posy, com certeza vai amar A pequena livraria dos corações solitários.  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}