{NA TELA}

💗Melhor Comédia Romântica💗





The Kissing Booth - A Barraca do Beijo.


Lançado na semana passada pela Netflix, o filme é baseado em um livro de mesmo nome que para meu desespero ainda não foi lançado no Brasil. 
A barraca do beijo conta a história de Elle Evans e Lee Flynn, melhores amigos desde sempre, inseparáveis e confidentes, como todos os melhores amigos da cinegrafia e literatura, eles criaram regras para reger esse amizade.
O que nunca dá certo, mas...
Uma em particular é a que causa um pequeno problema, a numero 9, que diz que eles não podem se relacionar com parentes do outro amiguinho.
Tudo está ótimo, até que em uma dessas festas beneficentes que sempre tem nos colégios Americanos, na barraca do beijo (ideia de nossos protagonistas) Elle acaba beijando Noah Flynn, isso mesmo, o irmão muito gato de Lee, por quem ela nutre uma paixonite desde pequena.




Devo confessar que até eu acabei me apaixonando um pouco por ele, mesmo sendo um personagem adolescente confuso e problemático, ele é sexy, protetor e lindo de morrer.

Bem... Voltando ao filme, essa "barraca do beijo" acabou mudando tudo. 
Já que parece que Noah não é tão insensível a Elle quanto queria que acreditassem.
E agora? 
Elle tem que se decidir entre seguir seu coração e investir no relacionamento com Noah ou preservar a amizade com Lee.

Um filme bastante intenso, mesmo sendo uma comédia romântica adolescente, fala sobre perda, superação, sobre primeiros amores e a importância da amizade.
Fiquei encantada com a descoberta desse filme e livro, um achado do wattpad e publicado por uma editora Norte Americana, como ele só tem em inglês vou tentar utilizar meus parcos conhecimentos da língua para ler o livro.
Me desejem sorte. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}