{NA TELA}

Vingadores: Guerra Infinita

Enfim a tão aguardada continuação do mundo Marvel foi lançada, eu, minhas irmãs e minha mãe fomos assistir segunda-feira, meu aniversário.

Depois de salvar a terra de uma invasão alienígena e do ataque de um robô psicopata, após a trágica separação dos vingadores em Capitão América: Guerra Civil, nossos queridos heróis vão se reunir novamente para lutar.
Nesse novo filme é apresentado o mais poderoso e temível vilão da história da Marvel, Thanos, um ser de outra dimensão que está atrás das joias do infinito.
Essas joias são mágicas e possuem diferentes habilidade, como a joia da realidade, que pode fazer os outros vivenciarem uma realidade diferente da que aconteceu.
As outras joias são a do tempo, da mente, da alma, do poder e  do espaço. 
Thanos tem por filosofia de vida que deve ser sacrificado alguns para salvar a muitos, então ele quer matar metade da humanidade para impedir a aniquilação da existência
Já da para perceber que essas pedras na mão desse louco vai dar merda.
Enfim, os vingadores tem por objetivo impedir que Thanos pegue as seis pedras e ferre com o universo.
Se eles conseguem ou não, bem isso eu não posso dizer.

Para falar a verdade achei meio fraquinha a atuação dos heróis, eles pareciam não estar levando tão há sério a ameaça de Thanos.
Em vários momentos do filme fiquei pensando comigo mesma: Que merda vocês estão fazendo? Cade seus poderes? Músculos? Mentes Brilhantes? 

Mas ainda assim foi um ótimo filme, minhas esperanças agora está nas mãos da continuação, que só será lançada ano que vem, pelo que andei lendo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}