{CRÔNICA}

Eu e elas!

Estava refletindo comigo mesma, estou fazendo muito isso ultimamente, acho que é o excesso de tempo livre.
Bom... Voltando...
Habito hoje uma casa com mais cinco mulheres, todas tão diferentes umas das outras e de mim, mas vivemos em harmonia.
Cada uma tem seu próprio horário, uma delas nem fica em casa, trabalha, estuda e namora.
Temos pensamentos, jeitos, criações e tradições diferentes, sendo duas da Paraíba, duas de Pernambuco, eu e uma outra de São Paulo, até nossos sotaques divergem.
Ficamos muito isoladas, a maior parte do tempo, em nosso quarto dividido, estudando ou assistindo séries e filmes.
Mas pelo menos uma vez no dia, nos esbarramos nas áreas comuns, cozinha ou sala, dividimos experiencias e acontecimentos do dia.
E uma vez no mês, nos juntamos e compramos pizza, sentamos no chãos da sala, com os pratos na mão, ao som de uma música, quase sempre Simone e Simara, Marília Mendonça, ou Jorge e Mateus, falamos besteiras e rimos horrores de nós mesmas.
É engraçado como em tão pouco tempo, apenas três meses, já me sinto em casa.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}