{RESENHA}


A geografia de nós dois.


"Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram - presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância?"

Lucy parece muito passiva no começo do livro.
Owen, está perdido em meio a dor e a preocupação.
Duas pessoas de mundos diferentes, com criações diferente, com um desejo profundo no coração extremamente parecido.
Estar em outro lugar.
Então acontece de seus sonhos se realizarem.
Após seu pai ser demitido do trabalho como zelador do prédio onde Lucy mora, Owen e o pai caem na estrada na tentativa de superar a morte da mãe e esposa.
E Lucy, vai morar em Edimburgo.
Entre trocas de cartões postais, e alguns e-mails esporádicos, o estranho relacionamento que começou no elevador, se torna algo mais complexo.
Eu já conhecia a escrita da autora Jennifer E. Smith pelo livro "A probabilidade estatística  do amor a primeira vista", o livro me encantou e eu o devorei em menos de uma semana, esse outro não teve o mesmo impacto, demorei bem mais para lê-lo, mas ainda assim foi uma leitura interessante e agradável.
O livro fala sobre perdas, sobre o encanto do primeiro amor e sobre os encontros e desencontros que acompanham os relacionamentos a distancia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}