{RESENHA}

Ainda sou eu - Jojo Moyes


No terceiro e ultimo livro da trilogia Como eu era antes de você, voltamos a vivenciar as trapalhadas de Lou Clarck, a mulher de quase trinta anos, meio perdida e com um guarda roupa espalhafatoso, que conquistou o coração de milhares de pessoas pelo mundo todo.

Finalmente Lou está mostrando superação da perda do seu primeiro grande amor Will Traynor, o tetraplégico de quem ela cuidava que deu fim a própria vida. 

Ela conseguiu um grande emprego em  Nova York, graças a Nathan o antigo enfermeiro de Will.
E tem um namorado muito gato, um paramédico que cuidou dela quando ela sofreu um acidente a vários meses atrás.
Então ela atravessa o oceano atrás de grandes aventuras, com o projeto de seguir o que Will sempre sugeriu, viver grandes experiencias e dizer sim as coisas novas.
Seu emprego é como assistente de uma jovem mulher que se casou com um homem mais velho e rico.
No começo tudo vai as mil maravilhas, Lou se torna essencial para a vida dos Gopnik, ela conhece Joshua Ryan, em um grande baile de gala para caridade, um homem que a faz lembra de Will.
Mas aos poucos, as mentiras e segredos dos abastados da elite da cidade, vai sugando um pouco do entusiasmo de Lou.
Ela leva tudo numa boa, até que as coisas ficam realmente complicadas e confusas, e Lou se vê tendo que enfrentar as situação mais bizarras para sobreviver na cidade que nunca dorme.

Entre risos e até algumas lágrimas, vamos no perdendo e nos reencontrando, passando por dias bem estranhos juntos da nossa querida Lou.

Este é um daqueles livros que te faz reavaliar tantas coisas. 
Mostrando que nunca é tarde demais para se apaixonar pela vida, e fazer o que realmente amamos, sem nos deixar ser moldados pelas expectativas dos outros. 
Jojo Moyes tem o dom de criar personagens cativantes e histórias comoventes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}