{RESENHA}

Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James




Anastasia Steele, é uma jovem estudante de literatura, trabalha em uma loja de materiais de construção, mora com a melhor amiga em Vancouver e aos vinte e um anos ainda é virgem.
Ela não tem muitas pretensões na vida, quer estudar para as provas finais, concluir a faculdade e arrumar um emprego em Seattle, para onde vai se mudar com Katherine Kavanagh, sua melhor amiga.
Mas seus planos de estudar são modificados já que Kate fica doente bem no dia de uma importante entrevista com o CEO da Grey Enterprises Holdings, Inc.
E é assim que começa o livro, com nossa protagonista sendo obrigada a ir na entrevista no lugar de Kate.
Christian Grey é um homem jovem, poderoso, inteligente e bastante perturbado por demônios do passado, o que o tornou um sadomasoquista.
A despeito de sua falta de conhecimentos e romantismo, Ana acaba se envolvendo em um mundo completamente diferente. A atração entre eles é inegável.  
Ele a quer para ser sua submissa, mas como fara isso com alguém com tão pouca experiencia sexual. 
Ela esta dividida entre sua curiosidade e seus medos, será que só é possível um relacionamento BDSM (Bondagismo, Dominação, Sadismo e Masoquismo) com Grey? 
Contra todos os opostos, eles acabam se entregando a sentimentos e experiencias que jamais pensaram vivenciar.
Rico em detalhes, com uma narrativa cativante, E L James traz para o mundo um sucesso do gênero romance erótico, com mais de 7 milhões de vendas, seus livros se tornaram um fenômeno. E foram adaptados para o cinema.

Eu não achei que gostaria desse livro, por isso demorei bastante para pega-lo para ler. Esse gênero literário não fazia meu tipo.

Foi pouco antes do lançamento do primeiro filme que comecei a ler a trilogia, que acabou se tornando uma série, eu assisti o trailer e fiquei curiosa.

Imagina minha surpresa ao perceber que, sim, eu gostei, na verdade a história me envolveu de tal maneira, que acabei viciada no romance muito picante de Ana e Grey.

Agora tenho todos os livros, que eu já li umas três vezes e  assisti os filmes no cinema, inclusive o que lançou semana passada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}