{VIAGENS}

Uma grande aventura!
Eu, logo eu, que já vivi milhares de aventuras, viajei por centenas de mundos, sem sair do lugar, apenas nas páginas dos livros. 
Há pouco mais de um mês, vivi um sonho que nunca tinha imaginado viver.
Em 13 de fevereiro de 2017, eu, minhas duas irmãs, meu cunhado, a irmã do meu cunhado, uma prima dele, o noivo da prima e um amigo do meu cunhado, embarcamos em uma viagem alucinante.
Já vinhamos planejando a algum tempo, mas não conseguia acreditar que estava realmente acontecendo, até entrar no avião, me sentar na poltrona e levantar voo. Nosso destino Fort Lauderdale, na cidade da Flórida.
Não tem como descrever todas as partes dessa aventura, daria muito provavelmente um livro.
Logo que chegamos já percebi que estava em outro mundo, as pessoas falando outra língua, uma língua que eu não entendo/ falo quase nada, agindo de maneira do que eu estou acostumada.
Passamos uma noite em Miami, conhecemos a praia (Miami Beach) e a Oceania Drive, partimos para nosso destino principal na manhã do dia 15, quatro horas na estrada, confesso que não vi quase nada, passei a viagem dormindo.
Chegamos finalmente a Orlando, nos hospedamos em um apartamento enorme, no West Gate Resort, a estádia foi ótima, o atendimento na recepção excelente e o serviço de quarto é super prestativo.
Dia 16, começamos nossas visitas aos parques, nossa primeira parada foi o Magic Kingdom, me senti em outro universo, um universo magico, encantado, me senti tão cheia de sentimentos bons e inocentes, me tornei criança de novo.
No dia seguinte, fomos ao Universal, um lugar cheio de aventuras, com montanhas russas e simuladores incríveis, foi maravilhoso, ver os senários e personagens, dos filmes e desenhos que assistimos, mas claro que como uma amante de livros, o que eu mais gostei foi do universo do Harry Potter, o beco Diaconal, a estação de King Cross, Hogsmeade e o Castelo de Hogwart, quando vi o primeiro cenário foi como mergulhar de cabeça em um livro pelo qual eu sou loucamente apaixonada, o universo criado pela J.K. Rowling estava bem ali na minha frente, eu entrei em choque, foi maravilhoso.
No sábado, decidimos descansar dos parques, mais fomos ao Museu de Cera, Madame Tussauds, foi super legar e um pouco horripilante, algumas das estatuas pareciam pessoas de verdade; andamos na Orlando Eye, a roda gigante, dá para ver toda a cidade; e conhecemos o Sea Life, era tudo no mesmo lugar então aproveitamos e vimos todas as atrações.
No domingo fomos no SeaWord, aproveitamos muito as montanhas russas, eu gosto muito da adrenalina, a sensação de velocidade e liberdade, que ela proporciona, assistimos os shows dos golfinhos e das baleias, meu vocabulário é muito escasso para descrever a magnitude do que aconteceu, os sentimentos conflitantes, é lindo e ao mesmo tempo não é usto com os bichinhos, eles deveriam estar no mar, talvez eu seja hipócrita, sei lá.
Na segunda, fomos ao Busch Gardens, em Tampa, um zoológico e um parque de diversões juntos, o lugar com o maior numero de montanhas russas que vimos, e uma mais louca do que a outra, com lupes, voltas e decidas de tirar o fôlego e acelerar o coração ao ponto de um ataque cardíaco.
Depois fomos  ao Epcot, onde viajamos pelos quatro cantos do mundo em uma simulação irreal, passeamos pelas vilas que representam os países e assistimos ao um show de fogos, tão bonito que me fez chora. 
Na terça, fomos no Holliwood Studios e no Epcot, no Holliwood fomos em um hotel mal assombrado, e  em um show de rock dentro de uma montanha russa, ou sera que a montanha russa era dentro de um show de rock, não importa, foi incrível. E assistimos a uma peça teatral " The Beauty and The Beast".
Íamos no Aquática, mas estava chovendo e frio no nosso ultimo dia, o dia que reservamos para ir a esse parque.
E claro teve os outlets e shoppings que não pode faltar para os consumistas de plantão, o que não é meu caso, mas com certeza é o caso do resto do pessoal que estava comigo. Mas até eu aproveitei um pouco. Os preços são revoltantes, a diferença é astronômica, tudo muito mais barato, roupas de marca, pelo preço de roupa comum aqui no Brasil.
Mas não vamos nos apegar as coisas tristes.
Foram os nove dias mais incríveis da minha vida, uma viagem internacional, com pessoas que eu amo, aproveitando tudo o que Orlando tem para oferecer.
Um sonho que eu nem imaginava ter, que foi realizado.
Só tenho a agradecer a Deus e ao meu cunhado e minha irmã que me proporcionaram isso.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}