{RESENHA}

Para todos os garotos que já amei

Janny Han



Lara Jean, é uma das irmãs Song, a do meio para ser mais exata, ela é descendente de coreana, depois que sua mãe morreu, ela e as irmãs se tornaram muito unidas, mas agora isso vai mudar, pois Margot sua irmã mais velha esta prestes a ir para uma Universidade na Escócia. E agora Lara Jean fica responsável por cuidar de seu pai e de sua irmã menor Katty. 
Lara Jean é uma garota simples, que gosta de se vestir ao seu próprio modo, é um pouco nerd, gosta de cozinhar, e em seus dezessete anos, amou cinco garotos diferentes, e escreveu uma carta de amor para cada um deles, mas essas cartas não são só simples cartas de amor, são também cartas de despedida, claro que ela jamais mandou uma dessas cartas, elas são seus segredos, guardados em uma caixa de chapéu azul petróleo que sua mãe lhe deu.
Apesar de toda a reviravolta que sua vida deu devido a mudança da sua irmã para o outro lado do mundo, Lara Jean está se adaptando. Até que sua caixa some e misteriosamente suas cartas de amor são enviadas aos remetentes. E sua vida se torna uma catástrofe.
Um dos garotos que Lara Jean amou é seu melhor amigo e o recente ex-namorado de sua irmã Margot. Para se livrar do constrangimento de já ter gostado de Josh, ela inventa que está namorando Peter K. um dos garotos que ela já amou, e o primeiro que recebeu a carta.

Para todos os garotos que já amei, é um livro muito divertido e apaixonante.
Lara Jean tem um jeito peculiar de ser, e eu me identifiquei bastante com ela, talvez por eu ser a filha do meio, e ter duas irmãs, a mais velha mora longe, talvez seja por também gostar de amores impossíveis. 
Esse livro mostra bem a convivência entre irmãs, as briguinhas bobas, a união e o amor fraterno. Isso é bem legal.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}