{NA TELA}

OBS.: Pode conter spoiler...

Como Eu Era Antes de Você.

Finalmente, depois de toda essa espera agoniante, fui ao cinema nesse sábado com minha mãe, e minha irmã Deny, assistir o filme.

Sempre que nós leitores vamos assistir uma adaptação de livros do qual gostamos muito, temos um certo receio de que acabemos decepcionados.  

Mas não, dessa vez foi bem surpreendentemente bastante fiel ao livro. 

Apesar de ter faltado uma cena que eu acho uma das mais emocionantes e bonitas dos livro, que é a do labirinto, ainda assim, ficou fantástico, saí do cinema me sentindo realizada, com o rosto inchado de chorar, com a trama.

O filme é envolvente e os atores são muito bons, eu sou fã de Jogos Vorazes e o San Clafin é muito gato e um maravilhoso ator, me apaixonei um pouco mais pelo Will.

Super recomendo para lerem o livro e assistirem o filme.

Só para terem um gostinho, segue o trailer...


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}