{CRÔNICA}


Ah... 
O amor, esse sentimento tão complexo e tão simples, tão grande e tão pequeno, tão cheio de altos e baixos.
Ontem fui na biblioteca para devolver o livro que terminei de ler e pegar outro, meio assim sem ser premeditado, acabei pegando um pequeno livro, de poemas que falam sobre amor e saudade.
Esse pequeno livro, que traz pequenos poemas, retrata esses sentimentos tão profundos, de uma maneira original e até cômica, mexeu  realmente comigo.
O li em uma hora, no ponto de ônibus e durante o trajeto para casa,
 no fim não sabia se chorava ou ria das verdades contidas nas palavras e rimas.
Depois fiquei olhando a vida passar pela janela do busão,
 pensando em minhas desilusões amorosas,
 e em tudo que aprendi com elas.
Assim como a poesia, o amor deve ser sentido e não analisado.
Para aqueles que como eu são apaixonados pelo amor, super recomendo ler esse livro tão bonito.



Obs: O nome do autor é Lucas Cândido Brandão, e ele tem um blog chamado Abra o Bico...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}