{VIAGENS}

EXPOFLORA 2015

Depois de ouvir falar muito a respeito, finalmente fui com minha mãe e minha irmã visitar a Expoflora.
Situada na cidade de Holambra, a exposição de flores ocorre todos os anos entre os meses de agosto e setembro, esse fim de semana sendo o ultimo da exposição desse ano.
É bem bonito, e eu tive um dia muito agradável com minhas queridas, mas sinceramente, achei que é muito barulho para muita pouca coisa.
O espaço onde acontece o evento é enorme, e poderia ter sido mais bem aproveitado, achei deficiente a estrutura do evento.
Eles também poderiam se aprofundar mais com relação a cultura Holandesa, com mais apresentações de danças e música, comidas e bebidas tipicas. 
E as flores, cade as milhares e milhares de flores que eu estava doida para ver, não tinha tanta flor assim, a exposição das flores foi bem restrita.
Fora que o valor da entrada e estacionamento é bem caro, pagamos R$ 38,00 por pessoa para entrar, e R$ 30, 00 de estacionamento. E as coisas lá dentro não é baratinha não, principalmente comida.
Eu gostei do museu, onde tem um pouco da história de Holambra e da Holanda.
Tinha também uma mini-fazenda, que eu não consegui achar para visitar.
A cidade de Holambra é bem bonita, com uma arquitetura antiga, pelo pouco que eu vi da cidade, gostaria de voltar lá para conhece-lá melhor. 
Quem sabe na próxima...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}