{NA TELA}


Refilmagem de Quarteto Fantástico Decepciona!

Ontem a noite, fui ao cinema com minha irmã Gizely e o marido dela.
Não fui eu quem escolhi o filme...
Sinceramente eu não tinha muitas expectativas com relação ao filme, acho uma besteira ficar refilmando um filme que já estava legal, com os personagens e com a história antiga. Use a imaginação, crie coisas novas, uma ideia inédita.
Mas não, eles tinham que mexer em time vencedor.
E não ficou bom, os personagens e a trama ficou sem sal, não que eles sejam mal atores, nada disso, mas você acaba comparando com o filme antigo, e  em minha opinião, a versão anterior, estava muito melhor, os atores eram mais experientes e deram mais realismo ao filme.
Então se você estava esperando uma versão melhor do filme Quarteto Fantástico, recomendo nem gastar dinheiro no cinema, foi uma tremenda decepção.   
E eu nem sou tão fã assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}