{VIAGEM}

Uberaba - Minas Gerais

Quando minha irmã mais nova me pediu para ir com ela visitar sua melhor amiga em Uberaba/MG, não exitei, estou desempregada, e com muito tempo livre, e adoro viajar e viver aventuras. 
Então dia 03 de dezembro embarcamos para esse município que pertence à mesorregião do Triângulo Mineiro.
Bem, geralmente quando falavam sobre Minas comigo, eu ia logo pensando em fazenda não sei por que, mas não tinha nada de rural nessa cidade.
É muito maior do que onde moro, eu a compararia com uma grande cidade como Campinas/SP, é um centro de comércio, tem duas grandes universidades, e três shoppings, estão construindo um quarto shopping só para ter uma ideia de como é lá, além dos shoppings, também tem vários barzinhos e baladas. 
Mas o que realmente me chamou a atenção é a arquitetura antiga, com lindas construções.
Um centro de novidades sem perder as raízes. 
Com muita diversidade, o que não falta é diversão.
Com seu jeitinho mineiro, acolhedor e aconchegante, a cidade me surpreendeu.



       Essa é minha sincera opinião,
Beijos...
Gislayne Perez 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}