{RESENHA}

LOST BOYS - O VERDADEIRO AMOR NUNCA MORRELilian Carmine



Obs: Cuidado!Pode conter spoilers...

Eu estava lendo em um blog um post falando sobre essa autora que é pseudônimo para uma brasileira, ela escreveu o livro em inglês e foi lançada no exterior.
E eu gostei tanto do post que resolvi ler o livro.
E não me decepcionei...
Joe Gray é uma garota (sim, o nome é de menino) e ela sofre um pouco por causa desse nome, ela e sua mãe se mudaram para Esperanza, ela sai para comprar algo para comer e quase tromba com uma senhora, Dona Violeta, que pede para ela a ajudar a carregar um vaso de planta, nisso ela acaba indo parar no cemitério, e se perde lá. 
E é ali um pouco perdida, que ela encontra Tristan, um garoto lindo e estranho, que a ajuda a encontrar o caminho de volta a parte mais civilizada do cemitério.
Eles se tornam amigos e começam a se encontrar quase todos os dias no cemitério.
Na noite de Ano Novo, uma grande bomba é revelada a Joey, Tristan é um fantasma, e durante um momento de desespero e confusão, ela sem querer lança um feitiço que o trás de volta a vida.
Como assim? Você deve estar se perguntando...
 Ela descobre através de Dona Violeta, que tem sangue bruxo em sua família, e agora ela esta ligada a Tristan pelo feitiço. 
Tudo é profundamente confuso e perturbador para ela, e ainda ela tem que ir para o Internato Sagan, uma escola chique em uma cidade vizinha, e deixar Tristan para trás.
Sabe eu gostei muito da mãe da Joey, ela é uma daquelas personagens forte e determinada, que tem muito amor pela filha e demonstra da melhor forma possível, ela até adota Tristan, depois de presenciar toda a confusão do Ano novo e o ajuda a conquistar uma vida normal de novo. E ele vai para Sagan com Joey.
Muitas coisas acontecem na vida de Joey e Tristan no internato, eles conhecem Tiffany, Seth, Harry, Sam e Josh e se tornam grandes amigos, e entram para a banda dos garotos os "Lost Boys".

O livro fala sobre amor verdadeiro, amizade, determinação e como a vida pode ser cheia de possibilidades.
Tem personagens marcantes e cativantes, que encantam e fazem a gente se apaixonar.
A escrita da autora nos transporta completamente para o mundo cheio de aventuras da Joey, e nos encontramos vivendo tudo profundamente. 
Eu amei o livro, o devorei em quatro dias, não conseguia largar dele.
É uma trilogia, mas só o primeiro livro foi publicado no Brasil, o que é uma droga, agora vou ter que esperar ansiosamente pelo resto da história.

Para saber mais sobre a autora acesse o link: http://www.ownmine.com.br/2013/05/conheca-lilian-carmine-autora.html


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}