{PENSAMENTOS}

Momento de reflexão!

As vezes me pego pensando em nós humanos, em toda a nossa existência e me sinto gelada e triste, sem fé ou esperança. 
Será que podemos mudar? 
Nós tornar pessoas mais humildes e gentis?
Depois de tantos erros cometidos durante toda a história humana, depois de tantos pecados e injustiças, tanto egoismo, inveja, desamor e violência.
Tenho medo de pensar no futuro.
E de viver o presente.
Sinto remorso ao lembrar do passado.
Continuamos cometendo os mesmos erros dos antigos, a desejar poder, glória, riquezas, a excluir e maltratar os pobres, os doente e idosos.
A sufocar o amor, a bondade, a humildade, a fé e a nós recusar a ouvir à Deus.
Que nós fala todos os dias através de nossos corações.
Eu me sinto tão pequena diante do mundo, que tenta me engolir, me sinto tão frustrada e impotente diante da crueldade e injustiça.
Jesus morreu na cruz para nos salvar.
Mas será que podemos salvar a nos mesmos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

{RESENHA}

{CRÔNICA}

{POESIA}